CF CARE HOSPITALAR, SUA MELHOR OPÇÃO PARA COMPRAR MÓVEIS HOSPITALARES EM GERAL

A CF Care Hospitalar é uma loja virtual onde você encontra a maior variedade em produtos hospitalares, material de resgate, colchão hospitalar, cadeira de rodas em vários modelos, cama hospitalar, colchão pneumático, entre vários outros itens.
E comprar online na CF Care Hospitalar é muito fácil, você só precisa efetuar um breve cadastro e já poderá navegar pela loja virtual, conferindo os detalhes de cada item disponível no site e adicionando ao seu "carrinho de compras" aqueles que forem de seu interesse.


Fundada em 2009, a CF Care Hospitalar tem como meta, atender as necessidades de seus clientes, buscando sempre trazer produtos de qualidade, atenta aos últimos lançamentos do mercado, com entrega garantida para todo o Brasil. Por isso você pode comprar com total tranquilidade e segurança.
Cadeira de Rodas
Nesta seção do site você encontrará as cadeiras de rodas comuns e também motorizadas, podendo inclusive optar pelo pagamento via boleto bancário e ter 10% de desconto, ou se preferir, pode pagar com seu cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.
A cadeira de rodas AVD Alumínio é uma das que oferece o melhor CustoXBenefício, sendo toda construída em liga de alumínio aeronáutico temperado, que proporciona maior resistência. Estrutura dobrável em duplo X, freios bilaterais, pintura epóxi com resistência a umidade e também a produtos químicos. Desenvolvida para facilitar o dia a dia de quem a utiliza, é leve e muito fácil de ser transportada. O apoio de braço é com regulagem de altura e podem ser removidos. E para garantir maior segurança, possui rodas anti-tombo, evitando assim as quedas indesejadas.



A CF Care Hospitalar também disponibiliza vários modelos em cadeiras de rodas, como a ULX, construída em liga alumínio, tem rolamentos blindados em todas as rodas, eixos reforçados e é fácil de ser transportada. As rodas traseiras são de alumínio e possuem pneus anti-furo.
As rodas dianteiras contam com moderno sistema de desmontagem rápida, o "quick release". Bateria 26Ah que garante autonomia de até 15k quilômetros e freio eletromagnético inteligente.
Este modelo ainda oferece rodas anti-tombo, para maior segurança do usuário.


Móveis Hospitalares
A CF Care Hospitalar trabalha com a mais completa linha de móveis hospitalares, trazendo sempre artigos modernos e de ótima qualidade, pois a empresa só trabalha com as melhores marcas, para que seus clientes possam ter total segurança no momento das compras. São balanças, mesas ginecológicas, poltronas, macas, cadeira para coleta de sangue e muitos outros móveis hospitalares em geral.
Todos os produtos trazem as descrições técnicas e fotos para que você possa conferir os detalhes e fazer sua compra com comodidade.

Na loja virtual da CF Care Hospitalar você ainda encontra vários modelos de colchão hospitalar, colchões caixa de ovo, colchões pneumáticos e travesseiros de excelente qualidade, além de curativos e produtos de higiene, cama hospitalar manual e motorizada, entre várias opções.

Venha conferir, faça uma visita agora e comprove que esta é a melhor loja virtual em produtos e móveis hospitalares, venha conferir:
www.cfcarehospitalar.com.br

0 Comentario "CF CARE HOSPITALAR, SUA MELHOR OPÇÃO PARA COMPRAR MÓVEIS HOSPITALARES EM GERAL"

Postar um comentário