CF Care Hospitalar, as melhores opções em cadeiras de rodas, móveis hospitalares e vários outros artigos

Na CF Care Hospitalar você encontra cama hospitalar nos mais variados modelos, colchão pneumático, cadeiras de rodas, colchão hospitalar, álcool 70, gaze, material de resgate, joelheira, entre muitos outros artigos.

E além da maior variedade em produtos hospitalares, a CF Care Hospitalar também oferece os menores preços, melhores condições de pagamento e a segurança de comprar em uma das melhores e maiores lojas virtuais do Brasil nesta área.

Para garantir a satisfação de seus clientes a CF Care Hospitalar trabalha somente com artigos das melhores marcas e como trabalha com produtos para pronta entrega, você recebe suas compras no menor tempo possível. Tudo com os melhores preços, podendo parcelar seu pagamento ou optando pelo pagamento à vista, via boleto bancário e recebendo 10% de desconto para economizar ainda mais.

Confira alguns dos produtos disponíveis na loja virtual da CF Care Hospitalar:


Excelente colchão para proporcionar mais conforto ao paciente. Serve tanto para ser utilizado no hospital como também na residência do paciente. Indicado para camas hospitalares e acompanha perfeitamente os movimentos para elevação dos pés e também o movimento fowler.
Confeccionado em ótima espuma, densidade 33 e vem com capa em corvin.
Disponível em várias medidas.
Revestimento em napa impermeável, tecido resistente a líquidos.
Espuma poliuretano 100% D33 com certificado de alta qualidade do INMETRO.




Movimento Fowler, paciente fica na posição semi-sentada em ângulo 45°. Excelente para pacientes com dispnéia, drenagem, pneumonia e que esteja em recuperação pós-cirúrgica.
Posição Vascular, com elevação angular das coxas, elevação da panturrilha, ótima para aliviar a dor e melhorar a circulação dos membros inferiores.
Regulagem de altura para facilitar que o paciente deite ou levante com facilidade.
Pagamento facilitado em até 10 vezes sem juros ou à vista com 10% de desconto




Produzida com material de grande resistência, 104cm de comprimento, 64cm de largura, encontro com altura de 39cm, dobrável em X, em aço com pintura epóxi, apoio para os pés para garantir segurança e conforto para o usuário, suporta até 85kg, altura durabilidade, muito utilizada inclusive nos países de primeiro mundo.



E a CF Care Hospitalar trabalha com toda a linha em poltronas, onde você encontra os seguintes modelos:
poltrona para coleta de sangue reclinável;
poltrona para coleta de sangue sem apoio;
poltrona reclinável italiana motorizada;
cadeira para coleta de sangue;
poltrona para estética facial;
entre vários outros modelos.

Na loja virtual da CF Care você ainda encontra:
aparelhos de pressão, aparelhos de glicose, nebulisadores e umidificadores, termômetros, colar cervical, prancha de resgate, cintas, meias de compressão, jalecos, cintas, massageadores, barra de apoio, muletas, bengalas, andadores, produtos ortopédicos e muito mais.

Faça uma visita à loja virtual e cadastre-se para comprar online com total segurança, acesse:

E se tiver alguma dúvida é só entrar em contato com a Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas e aos sábados de 08:30 às 13:00 horas.
Você pode entrar em contato pelos telefones (21) 3713-3377 ou (21) 3247-4556.

Ou se preferir, envie um e-mail para:

0 Comentario "CF Care Hospitalar, as melhores opções em cadeiras de rodas, móveis hospitalares e vários outros artigos"

Postar um comentário