Quem pensa nos pacientes, compra na CF Care Hospitalar.

CF Care Hospitalar – Materiais hospitalares e laboratoriais
A CF Care é uma loja direcionada a materiais hospitalares e laboratoriais, que trabalha desde compressa de gaze até móveis, como macas, balanças, poltronas, entre outros.

Linha Hospitalar

Além destes materiais que foram citados, o estabelecimento oferece também outros diversos produtos, como, por exemplo, camas (manuais, pilati ou motorizadas), cadeira de rodas para todo tipo de paciente, joelheiras hospitalares de modelos diversificados. Também existem vários tipos de colchões, entre eles estão o pneumático com motor e sem e o hospitalar, que é fabricado em aproximadamente 7 (sete) medidas. Além disso, a loja tem material de resgate, como prancha de resgate e colar cervical, e materiais de primeiros socorros, como manta térmica de emergência, tesouras de ponta romba reta ou curva, entre outros produtos.

Linha Laboratorial

Materiais para laboratórios também são encontrados neste espaço e o cliente encontra bastante variedade ao realizar uma compra. Encontram-se aqui, cadeiras e poltronas para coleta de sangue até mesmo seringas, álcool 70, copos beckers, bolsas coletoras de urina, curativos e até mesmo produtos de limpeza.
Faça uma visita ao site para maiores informações:  www.cfcarehospitalar.com.br
Em caso de dúvida, mande um e-mail pelo contato@cfcarehospitalar.com.br  ou acesse a página do “Fale Conosco” e envie sua mensagem, que a equipe da CF Care Hospitalar terá prazer em lhe responder.

Ou realize uma ligação para esclarecer alguma dúvida pelo: (21) 3713-3377. 

0 Comentario "Quem pensa nos pacientes, compra na CF Care Hospitalar."

Postar um comentário