Para que serve o Colchão pneumático

As úlceras de pressão são lesões na pele causadas pela interrupção sanguínea em uma determinada área, que se desenvolve devido a uma pressão aumentada por um período prolongado. Também são conhecidas como úlcera de decúbito, escara ou escara de decúbito. O termo escara deve ser utilizado quando se tem uma parte necrótica ou crosta escura na lesão.
Correm risco maior de desenvolvê-las as pessoas idosas, acamadas ou imobilizadas durante muito tempo ou que passem por situações como fricção, traumatismos, idade avançada, desnutrição, incontinência urinária e fecal, infecção, deficiência de vitaminas, pressão arterial, umidade excessiva e edema.
Para prevenir o problema, uma das providências comprovadas é utilizar um colchão pneumático com o método de alívio de pressão alternada. Com ação suave de massagem, ele ajuda a promover a circulação, eliminando os problemas de pressão contínua em um paciente imóvel.
Vantagens:
- Estimula os movimentos normais do corpo e a circulação do sangue, reduzindo riscos de danos ao tecido da pele causados por pressão constante.
- Acompanha compressor de ar.

* o colchão você pode encontrar em nossa loja ou site*



0 Comentario "Para que serve o Colchão pneumático "

Postar um comentário