Nebulização para sinusite

  Nebulização para sinusite 


  • A nebulização é um ótimo tratamento caseiro para a sinusite, seja ela aguda ou crônica, pois ela ajuda a fluidificar as secreções e desobstruir as vias respiratórias, facilitando a respiração. Ela deve ser feita de 2 a 3 vezes ao dia, por, aproximadamente, 15 a 20 minutos e, de preferência, pela manhã ou antes de dormir.


  A nebulização pode ser feita com o vapor da água do chuveiro, o vapor do chá de ervas, como a buchinha do norte ou eucalipto, por exemplo, no entanto, a que costuma ser mais eficaz e feita mais frequentemente é a nebulização com soro fisiológico.


Nebulização com água do chuveiro para sinusite

Uma excelente forma de tratamento caseiro para sinusite é a nebulização com a água do chuveiro. Basta trancar-se no banheiro e deixar a água do chuveiro bem quente, de modo que gere muito vapor. Então, basta sentar-se confortavelmente respirando aquele ar, sem ter que se molhar.
É importante que este procedimento seja feito por, aproximadamente, 15 minutos, várias vezes ao dia. O alívio dos sintomas é imediato e pode ajudar o paciente a adormecer mais facilmente.
Mas, esse não é um procedimento muito econômico, uma vez que se gasta muita água. E, se o banheiro não estiver devidamente limpo e se tiver bolor, este procedimento é contraindicado pelo risco de inspirar fungos e bactérias nocivas ao organismo.
nebulização com vick para sinusite também pode ser feita colocando 2 colheres de chá de Vick ​em uma bacia com 500 ml de água quente e inalar o vapor. No entanto, seu uso só deve ser feito sob orientação do médico porque em alguns casos, o Vick pode aumentar o muco nasal ou inflamar as vias respiratórias.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Nebulização é um procedimento que serve para tratar alguns processos inflamatórios das vias aéreas superiores,como por exemplo a,sinusite

A nebulização alivia os processos inflamatórios das vias aéreas superiores,desobstruindo-as facilitando assim a respiração.Ela também provoca umidificação nas vias aéreas e pode ser usada para a administração de medicamentos prescritos pelo médico

Ela também serve para que haja fluidificação das secreções,facilitando a saída das mesmas


Em nossa loja ou site você acha esse Nebulizador e muito mais venha conferir nossos produtos e preços http://www.cfcarehospitalar.com.br/

0 Comentario "Nebulização para sinusite "

Postar um comentário