CF CARE HOSPITALAR, ONDE VOCÊ COMPRA E ALUGA COM COMODIDADE E MUITO MAIS ECONOMIA

A CF Care Hospitalar é uma loja virtual que desde 2009 vem trabalhando para oferecer não só a maior variedade, mas principalmente, garantir aos seus clientes que todos os produtos sejam de ótima qualidade e com preços bem mais competitivos.
Você vai encontrar na loja virtual da CF Care Hospitalar: cama hospitalar, cadeira de rodas, colchão pneumático, álcool 70, gaze, joelheira, material de resgate e muitos outros itens
Onde encontramos também a facilidade para locar diversos materiais hospitalares como : Cama hospitalar manual e elétrica (para melhor comodidade ao cliente) Andadores articulados,colchões pneumáticos (tratamento de prevenção de escara),Muletas Canadenses,Muletas axilar entre outros.
Para mais informações : (http://www.cfcarehospitalar.com.br/locacao.html) ou (21) 2606-8738 

Esta é uma empresa que trabalha para atender clientes de todo o Brasil, inclusive os profissionais da área de saúde, assim como os familiares de pessoas que precisam de cuidados especiais.
E a empresa está trabalhando para melhorar sempre mais, oferecendo um atendimento diferenciado, feito por profissionais treinados e prontos para lhe atender da melhor forma possível. Você também contará com o melhor pós venda, pois este é um diferencial da CF Care Hospitalar, garantir sempre a satisfação de seus clientes.

Conheça alguns dos produtos disponíveis na loja virtual.

O colchão "caixa de ovo" previne as escaras. Serve para minimizar o excesso de pressão causado pela imobilidade, ele deve ser colocado em cima do colchão normal e por cima dele o lençol deve ser bem fixado para ficar esticado. 
O Colchonete em espuma 100% poliueratano alveolada/perfilada, vulgo chamado de casca ou caixa de ovo, é usado geralmente para se sobrepor no colchão. Ele foi introduzido no mercado para substituir o colchão d'água, deve ter no mínimo densidade 28 para se obter resultados satisfatórios.

Carro de Limpeza Mop II
Carro funcional com dois baldes em plástico (água limpa e suja),
com espremedor, rodas articuladas, ideal para uso com vassoura algodão.
Matéria-prima: Plástico ABS de alta resistência; Rodas giratórias; alavanca 
e alças em aço de alta resistência.
Dimensões externas: (AxLxC): 100x72x44 cm
Peso: 9,800 kg
Dimensões do espremedor (AxLxC): 34,5x24,2x25,3 cm
Capacidade de cada balde: 25L




A terapia das Bandagens Elásticas Funcionais foi concebida a partir de faixas elásticas adesivas de características muito peculiares, com o objetivo de dar apoio ou suporte externo aos tecidos moles, sem limitar a ação dos mesmos. Este método pode ser por atletas e não atletas.

Este método possui ação neuromuscular e têm como principais funções dar suporte muscular, ajudar na drenagem vascular e linfática, ativar o sistema analgésico endógeno e promover a regeneração tecidual.


O colchão Pneumático Massageia 
e estimula os tecidos inativos, 
promovendo a circulação vital.
simples de Usar e econômico Suporta 
o corpo todo 
do Paciente numa superfície horizontal e confortável.
Em ciclo de 5 minutos ele infla 
e desinfla, alternando a pressão do ar em cada cédula
Proporcionado alivio de pressão às partes do corpo que repousam sobre as células deflacionadas
Resultando em um maior estimulo aos movimentos normais do corpo e a circulação do sangue
 reduzindo os riscos de danos ao tecido da pele, causado por pressão constante.


0 Comentario "CF CARE HOSPITALAR, ONDE VOCÊ COMPRA E ALUGA COM COMODIDADE E MUITO MAIS ECONOMIA"

Postar um comentário