CF Care Hospitalar, a mais completa linha em móveis hospitalares, cadeiras de rodas, camas, colchões, equipamentos de resgate e muito mais

A CF Care Hospitalar é uma empresa que sempre prezou pelo bom atendimento, produtos de qualidade e preços diferenciado. Hoje, com a loja virtual da CF Care Hospitalar você pode comprar facilmente os mais diversos produtos hospitalares, como colchão, gaze, material de resgate, joelheira, cama hospitalar, entre muitos outros itens.

E desde 2009 que a CF Care Hospitalar vem trabalhando com o objetivo de garantir sempre a satisfação de seus clientes. Hoje você encontra não só uma grande variedade de produtos hospitalares no site da empresa, como também qualidade, pois a CF Care Hospitalar só trabalha com as melhores marcas para que você possa comprar sempre com total segurança.

Se cadastrando no site você poderá fazer suas compras online e ao finalizar seu pedido é só escolher a opção se pagamento sendo que se optar pelo boleto bancário você ganha 10% de desconto e economiza muito mais em suas compras, ou se preferir, pode pagar através de seus cartão de crédito e até mesmo parcelar suas compras.

Confira alguns dos itens disponíveis na loja virtual da CF Care Hospitalar:






Cama Hospitalar Manual 2 Movimentos com Rodas
Excelente cama que oferece resistência e praticidade no dia a dia. Vem com elevação de cabeceira, movimentos fawler e elevação dos pés. Duas manivelas possibilitam a elevação com segurança.
Oferece grades laterais de proteção e rodízios com freios em diagonal.
Confeccionada em chapa de alta resistência.






Poltrona Reclinável Italiana Motorizada

Poltrona confortável, de excelente qualidade, estrutura em madeira de reflorestamento, cintas elásticas, assento em espuma com densidade E30S/1.8, encosto em fibra siliconada.
Apoio de braço com acolchoamento em fibra siliconada.
Controle dos movimentos com apenas um toque (sentar e deitar).
Motor potente e silencioso para maior comodidade do usuário.







Colchão caixa de ovo D23
Excelente colchão para quem precisa ficar muito tempo deitado. Ajuda na prevenção e é coadjuvante no tratamento da úlcera de pressão, também conhecida como escaras.
Traz ótimos resultados para pacientes que precisam ficar deitados por longos períodos e também para pacientes que estão em pós operatório.





Cadeira de Rodas K1

Modelo construído em liga de alumínio aeronáutico temperado que garante maior resistência. Os rolamentos são todos blindados, até mesmo no eixo vertical do garfo.
Estofamento em nylon acolchoado, tensionamento de assento.
Estrutura dobrável em X e sistema de fechamento através de articuladores.
Almofada de 5cm em espuma de alta densidade.
Apoio dos pés oferece ajuste de altura.



E na CF Care Hospitalar você ainda encontra: cadeiras de rodas para obeso, cadeiras de rodas motorizada, cadeira higiênica, cama motorizada, balanças, mesas ginecológicas, móveis hospitalares em geral, macas, cadeira para coleta de sangue, aparelhos de pressão, termômetros, curativos, material de resgate, cintas, meias de compressão, jalecos, cintas, barra de apoio, muletas, bengalas, andadores, colchões hospitalares em diversos modelos e muito mais!

Acesse a loja virtual hoje mesmo, faça seu cadastro e compre online com economia e total segurança:

Se tiver dúvida é só solicitar contato através do site na opção "Clique Aqui", no topo da página à direita que a empresa ligará para você.

Você também pode enviar um e-mail para:

Ou ligar para o telefone (21) 3713-3377.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:30 às 18:00 horas e aos sábados de 08:30 às 13:00 horas.

0 Comentario "CF Care Hospitalar, a mais completa linha em móveis hospitalares, cadeiras de rodas, camas, colchões, equipamentos de resgate e muito mais"

Postar um comentário