Como controlar sua pressão

Como controlar a sua pressão

Para controlar a pressão alta aconselha-se diminuir a ingestão de sal e praticar alguma atividade física. Para controlar a pressão baixa é indicado mudanças de hábito na alimentares além de ingerir mais de 2L de água por dia. 

  • Diminuir o uso de sal, substituindo-o por ervas aromáticas;
  • Controlar o stress;
  • Diminuir o peso corporal; Diminuir o uso de sal, substituindo-o por ervas aromáticas; Controlar o stress; Diminuir o peso corporal; Evitar fumar cigarros; Evitar bebida alcoólica ; Praticar exercícios físicos; Evitar o consumo de gorduras; Controlar o colesterol no sangue; Evitar drogas que aumentem a pressão arterial como cafeína, antidepressivos, corticoides, anfetaminas, cocaína e outros. O cardiologista deve ser o especialista consultado para diagnosticar e tratar adequadamente a doença, pois ter pressão alta não quer dizer que o indivíduo seja hipertenso. A hipertensão não tem cura, mas pode ser prevenida e controlada com dieta saudável e com ajuda de remédios de uso contínuo, que devem ser tomados todos os dias e por toda a vida conforme orientação médica. O controle da pressão arterial alta é importante para prevenir possíveis doenças cardíacas e outras que podem prejudicar outros órgãos como: cérebro, rins, vasos sanguíneos e atingir a visão.
  • Evitar fumar cigarros;
  • Evitar bebida alcoólica ;
  • Praticar exercícios físicos;
  • Evitar o consumo de gorduras;
  • Controlar o colesterol no sangue;
  • Evitar drogas que aumentem a pressão arterial como cafeína, antidepressivos, corticoides, anfetaminas, cocaína e outros.
O cardiologista deve ser o especialista consultado para diagnosticar e tratar adequadamente a doença, pois ter pressão alta não quer dizer que o indivíduo seja hipertenso.
A hipertensão não tem cura, mas pode ser prevenida e controlada com dieta saudável e com ajuda de remédios de uso contínuo, que devem ser tomados todos os dias e por toda a vida conforme orientação médica.
O controle da pressão arterial alta é importante para prevenir possíveis doenças cardíacas e outras que podem prejudicar outros órgãos como: cérebro, rins, vasos sanguíneos e atingir a visão.


Clique aqui e adquira o aparelho de pressão : http://www.cfcarehospitalar.com.br/monitor-de-pressao-arterial-de-pulso-bp-3bu1-3-microlife.html

Facebook : https://www.facebook.com/Cfcarehospitalar/ 

0 Comentario "Como controlar sua pressão "

Postar um comentário