CF Care Hospitalar, a loja virtual onde você encontra tudo que precisa, com os menores preços e qualidade garantida

A CF Care Hospitalar vem desde 2009 oferecendo através de sua loja virtual, os mais diversos itens, entre eles: material hospitalar, cama hospitalar, colchão pneumático, cadeira de rodas em vários modelos, colchão hospitalar, álcool 70, gaze, material de resgate, joelheira, entre muitos outros produtos.

O grande diferencial da CF Care Hospitalar está na qualidade de seus produtos, para que os clientes possam comprar com total segurança, tendo a certeza que vão adquirir produtos de ótima qualidade.

A empresa sempre teve como meta, atender seus clientes da melhor forma possível, orientando em suas dúvidas, negociando com os fornecedores para conseguir melhores preços e procurando enviar as compras em tempo hábil, para todas as regiões do país.

Por isto a CF Care Hospitalar é referência em atendimento e em loja virtual, pois superou todos os padrões exigidos para garantir que uma empresa seja bem conceituada no mercado.
A empresa ainda se destaque no pós venda, pois oferece o mesmo atendimento que o cliente encontra na hora da compra, seja para esclarecer alguma dúvida, ou mesmo trocar um produto que tenha adquirido através do site.

Conheça agora alguns dos produtos que você vai encontrar na loja virtual da CF Care Hospitalar!

Exclusivo método de alívio para pressão alternada. Eficácia 100% comprovada na prevenção de escaras e também úlceras de pressão. Este colchão ajuda a promover a circulação e por isto combate os problemas de pressão contínua em pacientes da terceira idade ou aqueles que possuem dificuldades de locomoção.
Em vinil de alta resistência. É flexível e impermeável.
O motor tem garantia de 1 ano.


Cama elétrica com 2 movimentos, modelo standard, material de excelente qualidade e alta resistência. Os movimentos são realizados através do controle remoto.
A cabeceira e a peseira é em material injetado. Faixa decorativa de MDF.
Vem com grades de proteção nas laterais.


Muito mais conforto e segurança para o usuário. Em liga alumínio aeronáutico temperado. Rolamentos blindados em todas as rodas. Eixo de aço reforçado. Pintura epóxi.
Estofamento em nylon acolchoado. Almofada de alta densidade com alta resistência para o uso no dia a dia.
Possui estrutura dobrável e sistema de fechamento por articuladores, facilitando o transporte.


Na loja virtual da CF Care Hospitalar você ainda encontra muitos outros itens, confira:
cadeira de rodas em vários modelos, inclusive para obesos, cadeira higiênica e cadeiras motorizadas, cama hospitalar manual e também motorizada, balanças, mesas ginecológicas, poltronas, móveis hospitalares, macas, cadeira para coleta de sangue, aparelhos de pressão, aparelhos de glicose, nebulizadores e umidificadores, estadiômetros e adipômetros, curativos, prancha de resgate, colar cervical, E.P.I., cintas, meias de compressão, jalecos, massageadores e uma linha completa de produtos ortopédicos.

É muito fácil comprar na loja virtual da CF Care Hospitalar, é só acessar o site no link abaixo e efetuar seu cadastro:

O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes me seu cartão de crédito, ou pague no boleto bancário e ganhe 10% de desconto para economizar ainda mais.


E se tiver qualquer dúvida sobre os produtos, ou alguma dificuldade para realizar suas compras online, entre em contato que tem uma equipe sempre pronta para lhe atender da melhor forma possível.

0 Comentario "CF Care Hospitalar, a loja virtual onde você encontra tudo que precisa, com os menores preços e qualidade garantida"

Postar um comentário