CF Care Hospitalar, as melhores marcas em equipamentos hospitalares com entrega garantida para todo território nacional

Na CF Care Hospitalar você encontra a maior variedade em cama hospitalar, colchão pneumático, cadeira de rodas, colchão hospitalar, álcool 70, joelheira, material de resgate, móveis hospitalares em geral, aparelhos de pressão, nebulizadores, termômetros, produtos de higiene, material de E.P.I., primeiros socorros, produtos para fisioterapia, muletas, bengalas, colchão hospitalar, colchão caixa de ovo, travesseiros, produtos descartáveis, de limpeza, entre muitos outros itens.

 A CF Care Hospitalar é a maior e melhor loja virtual para você comprar produtos hospitalares, pois além de encontrar tudo que precisa você faz suas compras com segurança, comodidade e muito mais economia.
A empresa está sempre negociando junto aos seus fornecedores para conseguir os menores preços, você vai sempre encontrar promoções incríveis.

Desde 2009 que esta tem sido uma das principais lojas virtuais no Brasil para quem está precisando de produtos hospitalares, pois atende a profissionais da área da saúde e também a familiares e pacientes de um modo geral.

Confira agora alguns dos produtos que você encontra na loja virtual da CF Care Hospitalar!

Colchão Pneumático Bio Air Plus
Colchão que oferece um ótimo método de alívio de pressão alternada, com eficácia comprovada, é uma excelente forma de prevenir escaras e úlceras de pressão.
Ajuda a promover a circulação, já que elimina os problemas de pressão contínua. Ideal para idoso e também para pessoas com dificuldades de mobilidade.


Esteira Massageadora com MP3
Oferece muito mais conforto ao usuário e pode ser usada em qualquer tipo de superfície. Você chega em casa depois de um dia estressante e deixa a esteira massageadora fazer o serviço de lhe garantir uma ótima noite de sono após uma relaxante massagem.
Massageia 3 pontos do corpo de forma individual: costas, lombar e também as pernas
Com a massagem você irá sentir uma redução na tensão muscular. Excelente forma de melhorar a circulação sanguínea.
Melhora a mobilidade das articulações e mantém a elasticidade dos tecidos.


Cama Hospitalar Manual 2 Movimentos sem Rodas
Cama hospitalar sem rodas, reforçada, de ótima qualidade e preço muito mais em conta.
Possui grades laterais para maior segurança e 2 manivelas que proporcional os movimentos fawler e de elevação da perna.
Os pés vem com ponteiras plásticas.
A cabeceira e a peseira são em tubos redondas. O leito é em chapa de aço com pintura em epóxi.

Na CF Care Hospitalar você paga muito menos, encontra sempre produtos de ótima qualidade e pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.
A entrega é garantida para todo o Brasil e em caso de dúvida é só entrar em contato que a empresa possui uma equipe de profissionais qualificados prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar no que for preciso.

Acesse a loja virtual através do link abaixo e faça suas compras com total segurança, basta efetuar um breve cadastro no site e já poderá comprar tudo que precisar.

0 Comentario "CF Care Hospitalar, as melhores marcas em equipamentos hospitalares com entrega garantida para todo território nacional"

Postar um comentário