CF CARE HOSPITALAR, ONDE VOCÊ COMPRA COM COMODIDADE E MUITO MAIS ECONOMIA

A CF Care Hospitalar é uma loja virtual que desde 2009 vem trabalhando para oferecer não só a maior variedade, mas principalmente, garantir aos seus clientes que todos os produtos sejam de ótima qualidade e com preços bem mais competitivos.
Você vai encontrar na loja virtual da CF Care Hospitalar: cama hospitalar, cadeira de rodas, colchão pneumático, álcool 70, gaze, joelheira, material de resgate e muitos outros itens.

Esta é uma empresa que trabalha para atender clientes de todo o Brasil, inclusive os profissionais da área de saúde, assim como os familiares de pessoas que precisam de cuidados especiais.
E a empresa está trabalhando para melhorar sempre mais, oferecendo um atendimento diferenciado, feito por profissionais treinados e prontos para lhe atender da melhor forma possível. Você também contará com o melhor pós venda, pois este é um diferencial da CF Care Hospitalar, garantir sempre a satisfação de seus clientes.

Conheça alguns dos produtos disponíveis na loja virtual.


Colchão fabricado em PVC de alta resistência, material impermeável e que pode ser higienizado facilmente. Também é muito leve o que facilita de ser transportado.
Vem com motor que conta com dispositivo de segurança para evitar que queime, não havendo riscos no caso de sofrer uma descarga.
Promove uma leve massagem, ajudando a promover a circulação, evitando a pressão contínua no paciente.
Infla e desinfla a cada 5 minutos, reduzindo riscos à pele.
É uma das novidades que a CF Care Hospitalar traz para você.



Você não pode deixar de ter em casa este aparelho de pressão digital que é muito prático e fácil de usar. Você só precisa ajustar o aparelho em seu pulso esquerdo e em seguida pressionar o botão para saber a sua pressão.
Tela em cristal líquido LCD de fácil visualização e as informações são mostradas em tamanho maior, facilitando para qualquer um enxergar.
Produto verificado e aprovado pelo INMETRO, vem com 3 anos de garantia e pode registrar até 2 pessoas em sua memória.


E na loja virtual da CF Care Hospitalar você encontra muito mais, confira:
cadeira de rodas motorizada, cadeira de rodas para obeso, cadeira higiênica, cama hospitalar manual e motorizada, mesa ginecológica, poltronas, macas, cadeira coleta de sangue, balanças, aparelho de pressão, aparelho de glicose, termômetros, curativos, prancha de resgate, colar cervical, E.P.I., massageadores, cintas, podologia, meias de compressão, acessórios, jalecos, produtos para fisioterapia, barra de apoio, muletas, bengalas, andadores e muito mais.

Os produtos estão disponíveis para pronta entrega, por isto você recebe muito mais rápido. O pagamento pode ser parcelado, mas optando pelo boleto bancário ou débito em conta você ganha um super desconto de 10%.

Acesse agora e faça seu cadastro, assim você pode fazer suas compras com segurança, comodidade e muito mais economia.

E a CF Care Hospitalar disponibiliza diversos canais de atendimento para você esclarecer todas as suas dúvida, basta ir na opção “Fale Conosco” para enviar sua mensagem pelo site, ou envie um e-mail para:


Ou ainda, entre em contato pelo telefone: (21) 3713-3377

0 Comentario "CF CARE HOSPITALAR, ONDE VOCÊ COMPRA COM COMODIDADE E MUITO MAIS ECONOMIA"

Postar um comentário