Alergia a umidade do ar baixa

Em primeiro lugar, embora os ácaros possam começar a morrer em níveis de umidade abaixo de 50%, em níveis inferiores a 30% de umidade relativa, alérgenos secam. A poeira alérgeno dos ácaros, bolor, mofo, e bactérias que são secas e, portanto, mais facilmente transportadas pelo ar, o que pode resultar nas alergias pela inalação de maiores quantidades de alérgenos.
Além disso, o ar seco pode irritar as passagens nasais e outras membranas mucosas, agravando os sintomas de alergia e levando a complicações, tais como a sinusite. Quando o ar está muito seco, ele seca as passagens nasais. Enquanto o muco em suas passagens nasais e vias respiratórias seca, sua capacidade de “prender” alérgenos, bactérias e vírus cai, deixando o indivíduo mais suscetível a resfriados, gripe, ou crises alérgicas e de asma. Dores de garganta, lábios rachados, pele seca, ou dermatite alérgica, também são possíveis problemas causados por baixos níveis de umidade em casa.
Alergia alívio produtos, incluindo produtos de irrigação do seio e hidratantes amigáveis ​​alergia ajudar a aliviar estes sintomas, mas não abordam a falta subjacente de umidade no ar. Para manter a umidade relativa do ar em sua casa nessa faixa ideal, um umidificador em casa chega ao cerne da questão, restaurando a umidade de volta para o ar interior e mantendo os alérgicos confortável através de condições secas.
Para reduzir os ácaros da poeira, é importante manter a umidade abaixo de 50% em toda a casa, utilizando um desumidificador ou central ou ar condicionado. Alguns dos produtos para controle de umidade do ar para reduzir as crises de alergia são os seguintes:
Umidificados e desumidificadores de ar – Modelos com medidores de umidade, para que as unidades desligam quando os níveis de umidade ideais são atingidos. No entanto, um medidor de umidade digital autônoma permite que você monitore a umidade quando não estiver usando o produto ou quando você precisa verificar uma área que pode ainda não estar recebendo umidificação ou desumidificação.
Ar condicionado com filtro HEPA – Embora seja importante notar condicionadores de ar modernos muitas vezes removem uma certa quantidade de umidade, esta não é a sua principal tarefa e contar com isso para reduzir a umidade relativa pode resultar em condições favoráveis ​​ao crescimento de fungos. O ar pode ser resfriado e ainda assim ter alta umidade. O filtro HEPA ajuda no controle dos alérgenos, mas o ar condicionado ainda vai precisar ser combinado com um desumidificador.
Plantas e ervas aromáticas – Além de muitas plantas serem excelentes no controle de pragas em casa, elas ajudam a manter e controlar a umidade do ar na residência. Combine essa utilidade das plantas com a utilidade de uma horta de plantas medicinais, e você terá uma excelente combinação para tratar e prevenir alergias.
Balde de água – O balde de água funciona parcialmente. A água vai evaporar na medida certa para manter uma umidade ideal no recinto, mas pode não funcionar para todo mundo, seja por motivos estéticos ou por uma simples falta de espaço.


                                                           Umidificar o ar previne crises de alergia
Quando a umidade está entre 20 e 30%, surge o estado de atenção; entre 12 e 20%, estado de alerta e abaixo de 12%, surge o estado de emergência. "Quem sofre com problemas respiratórios deve ficar atento a esta variação, aumentando os cuidados conforme a umidade diminui", afirma a médica. Outra medida importante nesses dias é hidratar o corpo. "Perdemos água na respiração e na transpiração", explica Valéria Martins, diretora da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SPPT). "Precisamos beber água o dia inteiro, além de lavar as vias respiratórias com soro fisiológico pela manhã e à noite".
Enquanto a chuva não vem para resolver de vez a secura, o uso de aparelhos umidificadores ou de métodos caseiros, como espalhar bacias de água pela casa, é a alternativa ideal em favor da saúde. Compare as soluções e escolha a melhor delas para a sua família.
 

Umidificador a vapor

Umidificador Ultrassônico - Duofresh:

O sistema é simples. Basta colocar água no recipiente plástico até a medida indicada, encaixar o aparelho responsável por aquecer a água e ligar na tomada. Em poucos minutos já é possível observar gotículas nas paredes internas do equipamento e o vapor saindo dele. Além disso, não há necessidade de manutenção em curto prazo e o reservatório de água dispensa a reposição durante uma noite de sono, por exemplo.

 

Para encontrar nosso Umidificador é só clicar no link > http://www.cfcarehospitalar.com.br/umidificador-ultrassonico-duofresh.html  <

0 Comentario "Alergia a umidade do ar baixa"

Postar um comentário