CF Care Hospitalar, os melhores produtos hospitalares, com preços competitivos e entrega garantida


A CF Care Hospitalar trabalha desde 2009 com a mais completa linha em camas hospitalares, cadeiras de rodas, aparelhos em geral, equipamento de EPI, móveis hospitalares, colchões, entre muitos outros itens. Ao longo destes anos a empresa mostrou que tem total compromisso com a satisfação de seus clientes tanto no que diz respeito à qualidade dos produtos, cumprimento dos prazos de entrega, facilidade para pagamento e os melhores preços do mercado.

Comprando na CF Care Hospitalar você tem a certeza de que fará um ótimo investimento, pois seja qual for sua necessidade, poderá contar com produtos de qualidade, com entrega garantida para todo o Brasil e maior economia.
 


E hoje a CF Care Hospitalar conta com uma infra-estrutura capaz de atender não só aos familiares como também a profissionais e empresas que atuam na área de saúde.
Contando com profissionais qualificados, está apta a esclarecer suas dúvidas e orientar no que for preciso.

Conheça alguns dos itens que você vai encontrar na loja virtual da CF Care Hospitalar!

Cama Motorizada Pilati Comfort - com grades de proteção e colchão que oferece 3 movimentos, esta cama motorizada disponibiliza articulação e elevação de altura para facilitar o atendimento ao paciente e seu maior conforto.
Os pontos de articulação são: lombar, coxas e pernas.
Motor silencioso para não incomodar o paciente. Pode ser feito o controle individual para as posições, assim o paciente ficará melhor acomodado.
Suporta até 250 kg.
Pagamento feito através de boleto bancário conta com 10% de desconto.


Cama Hospitalar Elétrica 3 Movimentos com Cab. Injetada -Oferece 3 movimentos para que possa ser regulada a altura, cabeceira e também levantar os pés. Armação da base em tubos de 1.1/4". Controle remoto para comandar os movimentos. Pintura epóxi. Acompanha grades laterais de proteção.
A estrutura é toda em aço carbono de grande resistência, oferece o "movimento fowler", rodízios com freios de ação dupla, capacidade para até 150 kg.


Cadeira de Rodas AVD Alumínio - Excelente qualidade, resistente, com elevação de pernas, em liga de alumínio aeronáutico, os eixos são reforçados de aço para total segurança do usuário. A estrutura desta cadeira de rodas é dobrávelem duplo X e os freios são bilaterais.
Para maior conforto, a almofada é de 5 centímetros de espessura com uma espuma de altíssima densidade.
As rodas traseiras podem ser em nylon com pneu anti-furo.
Os rolamentos das quatro rodas são blindados e o apoio de braço é escamoteável.

                                                            
E na CF Care Hospitalar você encontra ainda toda a linha em Móveis Hospitalares: balanças, mesas ginecológicas, poltronas, macas, cadeira para coleta de sangue, balanças, poltronas, entre muitas outras opções.

O pagamento pode ser feito em até 10 vezes, para que você possa comprar com facilidade tudo que está precisando.

Basta se cadastrar na loja virtual da CF Care Hospitalar para fazer suas compras com comodidade, segurança e economia.

E em caso de dúvida é só enviar um e-mail para: vendas@cfcarehospitalar.com.br

Ou entre em contato pelo telefone:

 (21) 3713-3377 ou (21) 3247-4556

0 Comentario "CF Care Hospitalar, os melhores produtos hospitalares, com preços competitivos e entrega garantida"

Postar um comentário